quinta-feira, 17 de junho de 2010

The First Try


Vivemos em um tempo sem tempo, logo, a tarefa de idealizar um blog e mantê-lo é desafiadora. Adicione complicadores ao considerar o fato de que aquele que intenta fazê-lo não usa Twitter (por enquanto) e há muito abandonou as redes sociais... Acrescente-se bastante dificuldade em medir o real propósito disso tudo e voilà: tem-se isto que você lê!
Talvez seja apenas um exercício de estilo (e não de ego, sinceramente espero), mas o fato é que me vejo como alguém que pode - olhe só - contribuir de alguma forma com alguma coisa que alguém precise.
Vago? Pode ser. Mas aos poucos essa centelha no espaço virtual vai se construindo e quem sabe eu mesmo me reconstrua no processo. Vai saber né? Fato é que escrevo sem muita pretensão de ser lido. Se desavidamente seus olhos repousaram sobre essas paragens, a casa é sua. Se minhas ideias lhe agradam volte sempre. Haverá de tudo um pouco, e espero, não muito de nada.

4 comentários:

  1. Da licença KK, mas o primeiro comentário é meu!!! rs
    Amigo querido, que escreve com a alma e fala com os olhos, de uma verdade e felicidade que não cabe em si, transborda a sua volta. Seja mais uma vez faisca nesse universo, agora virtual, e se alastre iluminando e aquecendo corações. Desculpa o clichezão! Quando eu crescer serei como você!!! rs
    Bjim
    Idila

    ResponderExcluir
  2. Meu caro Rafael. Como nos construímos à medida que escrevemos. Sim, um grandioso exercício o da reconstrução.
    Esforçarei-me para fazer desta página um porto de passagem, levando e deixando impressões, pois já disse para você que admiro poucas pessoas, e você é uma delas.
    Um forte abraço!
    ;)!

    ResponderExcluir
  3. Adorei a imagem do texto de abertura. Quem é o autor?

    ResponderExcluir
  4. Se vc escrever coisas que eu consigo entender eu volto sim :) Racquel

    ResponderExcluir